Hotel Fazenda Areia que Canta

Integra T reúne lideranças do turismo paulista em Águas de São Pedro



Águas de São Pedro e São Pedro sediaram nesta semana o Integra T, evento que reuniu autoridades, gestores públicos, secretários municipais, conselhos de turismo, prefeitos e representantes do setor para debater estratégias voltadas ao fortalecimento do turismo paulista e ao desenvolvimento regional.

A programação aconteceu em dois importantes espaços da estância: na segunda-feira (22), no Grande Hotel São Pedro - Hotel Escola Senac, e na terça-feira (23), no Park Aramat. O encontro contou ainda com a presença da secretária estadual de Turismo, Ana Biselli, além de diversas lideranças engajadas no fortalecimento do turismo como vetor de desenvolvimento econômico e social.

O Integra T proporcionou um ambiente de troca de experiências, construção de parcerias e discussão de políticas públicas voltadas à valorização dos destinos turísticos do Estado de São Paulo. A iniciativa reforçou a importância da união entre municípios para a criação de estratégias conjuntas, ampliação da competitividade regional e fortalecimento das potencialidades locais.

Para o prefeito de Águas de São Pedro, João Victor Barboza, iniciativas como o Integra T reforçam a importância da cooperação entre os municípios. “Eventos como o Integra T mostram a força da união entre as cidades. Quando trabalhamos de forma integrada, compartilhando experiências, tecnologia e boas práticas, fortalecemos não apenas o turismo, mas também áreas essenciais para o desenvolvimento regional. Águas de São Pedro segue comprometida em contribuir para o fortalecimento do turismo paulista e para a construção de um Estado cada vez mais preparado para o futuro”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Águas de São Pedro
Telefone: (19) 3482-3151

Integra T reúne lideranças do turismo paulista em Águas de São Pedro